Wednesday 11 April 2018

Bandas de bollinger como usar


Como usar Bandas Bollinger.


Parabéns por chegar à 5ª série! Cada vez que você chegar à próxima série, você continua a adicionar mais e mais ferramentas à caixa de ferramentas do seu comerciante.


"O que é uma caixa de ferramentas de comerciante?", Você pergunta.


Vamos comparar as negociações com a construção de uma casa.


Assim como na negociação, algumas ferramentas de negociação e indicadores são melhor utilizados em ambientes ou situações particulares. Assim, quanto mais ferramentas você tiver, melhor você pode se adaptar ao ambiente de mercado sempre em mudança.


Ou se você quiser se concentrar em alguns ambientes ou ferramentas comerciais específicas, isso também é legal. É bom ter um especialista quando instala sua eletricidade ou encanamento em uma casa, assim como é legal ser uma Bollinger Band ou Especialista em Mudanças.


Há um milhão de formas diferentes de pegar alguns pips!


Você pode não usar necessariamente todas essas ferramentas, mas é sempre bom ter muitas opções, certo?


Você pode até encontrar um que você entenda e confortável o suficiente para dominar por conta própria. Agora, o suficiente sobre ferramentas já!


Vamos começar!


Bandas de Bollinger.


Bollinger Bands, um indicador gráfico desenvolvido por John Bollinger, são usados ​​para medir a volatilidade de um mercado.


Basicamente, essa pequena ferramenta nos diz se o mercado é silencioso ou se o mercado é ALTA!


Quando o mercado é silencioso, as bandas se contraem e quando o mercado é LOUD, as bandas se expandem.


Observe no gráfico abaixo que, quando o preço é silencioso, as bandas estão próximas. Quando o preço subiu, as bandas se separam.


Isso é tudo aí. Sim, podemos continuar e aborrecê-lo entrando na história da Banda de Bollinger, como é calculada, as fórmulas matemáticas por trás disso, e assim por diante, e não temos a sensação de digitar tudo.


Com toda a honestidade, você não precisa saber nada disso. Nós pensamos que é mais importante que mostramos algumas formas de aplicar as Bandas Bollinger à sua negociação.


Nota: Se você realmente quer aprender sobre os cálculos de uma Banda de Bollinger, confira o livro de John, Bollinger em Bollinger Bands.


O Bounce Bollinger.


Uma coisa que você deveria saber sobre Bandas Bollinger é que o preço tende a retornar ao meio das bandas. Essa é a ideia por trás do "Bollinger Bounce".


Ao olhar para o gráfico abaixo, você pode nos dizer onde o preço pode continuar?


Se você falou, então você está correto! Como você pode ver, o preço voltou para a área central das bandas.


O que você acabou de ver foi um clássico Bollinger Bounce. A razão pela qual esses rebotes ocorrem é porque.


A razão pela qual esses rebotes ocorrem é porque as bandas de Bollinger atuam como suporte dinâmico e níveis de resistência.


Muitos comerciantes desenvolveram sistemas que prosperam nesses saltos e essa estratégia é melhor usada quando o mercado está variando e não há uma tendência clara.


Agora, vejamos uma maneira de usar as Bandas Bollinger quando o mercado estiver TENDENDO ...


Bollinger Squeeze.


O "Bollinger Squeeze" é bastante auto-explicativo. Quando as bandas se espremem, geralmente significa que uma fuga está se preparando para acontecer.


Se as velas começam a sair acima da banda TOP, então o movimento geralmente continuará para cima.


Se as velas começam a sair abaixo da banda BOTTOM, então o preço geralmente continuará para baixo.


Olhando para o gráfico acima, você pode ver as faixas espremendo juntas. O preço acaba de começar a sair da banda superior. Com base nessas informações, onde você acha que o preço irá?


Se você disse, você está correto novamente!


É assim que funciona um típico Bollinger Squeeze.


Esta estratégia foi projetada para que você pegue um movimento o mais cedo possível.


Configurações como essas não ocorrem todos os dias, mas você provavelmente pode encontrá-las algumas vezes por semana, se você estiver olhando um gráfico de 15 minutos.


Há muitas outras coisas que você pode fazer com Bollinger Bands, mas estas são as duas estratégias mais comuns associadas a elas.


É hora de colocar isso na caixa de ferramentas do seu comerciante antes de passar para o próximo indicador.


Seu progresso.


O passado não é igual ao futuro. Anthony Robbins.


O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.


Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.


Educação de negociação Forex.


14 de novembro de 2014 por Igor.


Bollinger Bands® é o segundo indicador importante eu uso junto com castiçais. Na verdade, uma combinação de castiçais e Bandas de Bollinger cria como forte prova de comércio que eu procuro. Esse é nosso sistema de comércio favorito, porque funciona. Este indicador impressionante foi inventado por John Bollinger na década de 1980.


Existem algumas características impressionantes nas bandas de Bollinger que não podem ser encontradas em nenhum outro indicador. Antes de falar sobre uma forma como podemos usar Bandas de Bollinger, vamos ver que tipo de indicador que é, e como ele se parece. Se você não tem Bollinger Bandas não gráficas, por favor, adicione-os e deixe como a rede para o servidor padrão que é de 20, 0, 2.


Bandas de Bollinger foram compostos por três linhas :. Bollinger banda superior, Lower Bollinger Band e Bollinger Bands Médio.


Bollinger Bands Médio e nada além de uma mídia móvel simples. Bollinger Bands superior e inferiores medição de desvios. Eu posso trazer sua fórmula aqui, mas não vai ter qualquer uso para sua negociação. Uma única coisa que desenvolve saber e é que são tão fortes como localizar as tendências e inversões. Combinando os padrões castiçais com Bandas de Bollinger, crie um grande sistema comercial que mostra os mais fortes de continuação e reversão de lojas.


Nota: Em todos os meses abaixo, uma configuração Bollinger Band é uma configuração padrão, que é de 20 período e 2 desvios.


Como podemos usar Bollinger Bandas em Negociação e como seu olhar Comércio Configurações Gostou?


1. Tendência Trading:


Uma das características mais importantes do Bollinger Bands é que, quando é mercado e lento e não há volatilidade razoável, como bandas superiores e inferiores tornam-se próximos uns dos outros:


Como você pode ver na imagem acima, Bollinger Bands superior e inferior se tornaram tão próximo uns dos outros na área que eu coloquei aquelas setas brancas. Tenha em mente que, quando o mercado se torna mais lento, e ele faz um intervalo estreito, um fuga que pode ser o início de uma grande tendência está em um caminho. Pode facilmente prever uma direção da desagregação com os sinais do mercado já mostrados. Basta seguir os números na imagem acima e você verá o que quero dizer.


Nota: Recentemente, publico um artigo sobre as ocasiões em que são mercados se tornam muito lento, e por isso, Bollinger Bands superior e mais baixos tornam-se muito próximos uns dos outros, o que é chamado de Bollinger Bands Squeeze. Esse fenômeno cria algumas boas oportunidades de negociação que eu tenho certeza que você está interessado em saber sobre o assunto. Assim, eu recomendo que você leia esse artigo também: O que é Bollinger Bands® Squeeze e como negociá-lo.


O castiçal # 1 tem uma longa sombra inferior. O que isso significa? Isso significa uma grande pressão alta imposta para o mercado de repente. Por favor, o preço quer ir para cima. Este é o primeiro sinal. Você pode ter uma posição longa depois da esta vela, mas você não está no mercado, e agora existe. Para saber mais sobre uma informação de que como sombras castiçais dar-lhe, por favor, leia este artigo: O que os castiçais Sombras Tell You.


Depois de vela # 1, o mercado torna-se lento e Bandas Bollinger superior e inferior tornam-se tão próximo uns dos outros. Vela # 2 mostra uma fuga com uma banda inferior de Bollinger, mas está fechada por cima. Esta vela tem também uma longa sombra inferior que reflete a pressão ascendente. Em seguida, o mercado torna-se lento para várias velas, MAS vela # 3 garante que o intervalo é quebrado. Então, você não tem uma posição longa, você não pode ter uma vela. Em., Algumas velas vermelhas são apresentadas, mais você deve saber que, depois de uma fuga gama, o primeiro sinal de reversão não é de fato uma sinal de reversão. É um sinal de continuação.


Um fuga acima pode ser o início de uma grande tendência, mas não é. Eu só encontré aqui como um exemplo de que vai do mercado e sua fuga. Se os movimentos castiçais torná-lo confuso, você pode mudar para o gráfico de linha do tempo ao tempo e encontrar o apoio real e resistência do intervalo. Gráfico de linha e traçada com base sem sinal perto. Fechar se é uma coisa mais importante, especialmente quando você quer interpretar os sinais com bandas de Bollinger e prever o mercado. Vamos mudar uma linha do gráfico e ver como ele se parece com:


Como você vê o suporte e resistência da gama são mostrados muito melhor, não é um gráfico de linhas (círculos azuis). Números 1, 2 e 3 são onde as velas # 1, # 2 e # 3 formada na última imagem. No gráfico de linhas acima da fuga gama é confirmado enquanto vela # 3 estava em forma. A linha de preço sobe, toca e monta o Banda Superior Bollinger. Isto significa que o preço tem quebrado acima da faixa, e agora é uma tendência de alta.


Então, nós aprendemos com o preço de fechamento e muito importante quando trabalhamos com Bollinger Bands. Uma banda inferior Bollinger não é quebrada, enquanto os castiçais estão a ser fechada acima dela, e uma banda superior Bollinger ainda não é quebrada, enquanto os castiçais estão a ser fechada por baixo.


Como o sistema de Fibonacciecasi, uma das formas de comércio usando o Bollinger Bandas e encontrar um intervalo e em vez, a espera de sua fuga.


Bandas de Bollinger são realmente bons em tendência a seguir. Por favor, siga os números na imagem abaixo. # 1 mostra um sinal de boa reversão (para falar sobre os sinais de Bollinger Bandas de reversão, mais adiante neste artigo). Se eu quisesse, tome uma posição longa Eu esperaria por mais confirmação que é uma vela # 2. Eu não estou com o fim do nº 2 vela.


A próxima próxima velas quebrar acima da Bollinger Oriente Band e como velas depois deles fazer um pequeno vão, mas como vocês estão todos fechados acima da banda do meio Bollinger (zona 3). Alguns deles tentaram arrombar uma banda do meio Bollinger, mas não puderam. O que isso significa.


É mais uma confirmação para o início de uma tendência de alta. Zona # 3 é uma parte mais importante da imagem abaixo. Comerciantes conservadores preferem tomar suas instituições compradas após a formação de um tal confirmação. Eles vão muito tempo, quando a fina linha vermelha é quebrado acima (# 4). Eles colocam o stop loss abaixo da mínima da última vela a sua sombra e discriminada a Banda Oriente Bollinger. Como você vê ele sobe fortemente (primeiro vermelho grande seta). Há alguns pequenos velas vermelhos, mas não podem ser avisados ​​como sinais de reversão. No nº 5 o preço vai para baixo para testar novamente a Banda Oriente Bollinger. Este é o início da segunda onda de Elliott. É onde alguns comerciantes esperam o recorte (continuação) para ir muito tempo. Escrevendo sobre o Fibonacci.


Você pode tomar uma posição curta na posição # 5?


Você pode, mas é melhor você não fazer isso. É contra a direção da tendência e quando você está disponível para o preço for subindo fortemente, e por um tempo tão longo, você deve ignorar o primeiro e até mesmo o segundo sinal de reversão. Eles não são reversão. Eles são sinais de continuação de fato.


Por outro lado, o preço vai para baixo, retestes a Banda Oriente Bollinger, e ainda consigo quebrar uma faixa do meio, mas continua a subir novamente. Como já havia enunciado, though pudesse quebrar uma faixa do meio, não devemos ir curto.


Ele começa a subir novamente (# 6) e os próximos velas são todos fechados acima da faixa do meio Bollinger. Fibonacci pode ser uma grande ajuda aqui. Como você vê uma posição # 7 e quando ele quer quebrar acima do nível de 100,0%, mostre uma reação de baixa, mas uma próxima vela está fechada acima Bollinger Band e Médio nos próximos vela breaks acima do nível de 100,0 % (# 8). Devemos esperar que quebrar acima do nível de 161,80%, porque é uma tendência forte e como você pode ver o tamanho do 261,80% (# 9) e quebrar acima (# 11).


Ambos quando a tendência de alta é iniciado a sério (# 4) e quando o nível de 100,0% está quebrado (# 8), velas tocar e montar o Banda Superior Bollinger. É o mesmo que quando é o caso de uma tendência da baixa. Velas tocar e montar a banda inferior de Bollinger.


2. Reversão de Negociação:


Bandas de Bollinger são grandes em que mostra a reversão sinaliza também. Normalmente, um sinal de reversão torna-se mais baixo quando um castiçal irrompe de uma das Bollinger Bandas superior ou inferior, e, em seguida, ele é seguido por outra vela que tem uma cor diferente. Um dos melhores exemplos podem ser vistos na imagem acima em # 1. Eu vou fazer o sinal maior e mostrá-lo mais uma vez aqui:


Como você é capaz de fazer um papel de parede, não é mais do que um candelabro (# 2) que é um candelabro cobriu otimista ou uma sombra superior e também uma maior parte do menor sombra de candelabro # 1. Estes dois castiçais formam uma seqüência e são chamados de linha de perfuração. A Linha Piercing que irrompe do Bollinger Bandas é muito, muito forte. A Linha Piercing é chamado Dark Cloud Tampa quando se forma no topo de um mercado em alta. Eu recomendo fortemente que você aprenda os sinais candlestick:


Candlestick Trading & # 8211; A Linguagem do Castiçais japonês.


Como negociar Usando Doji Candlestick e Bollinger Bands®


Estratégia de Negociação simples baseada em Castiçais, osciladores, Níveis, Tendências e Tempo.


Castiçal japonês Técnicas de gráficos e padrões.


Sistema de Negociação Intraday ao Comércio Forex com RSI e Estocástico divergência e Padrões de Candlestick.


Castiçal Abandonado Pattern bebê.


Padrões Engulfing Candlestick otimistas e pessimistas em Mercado Forex.


Padrões Dark Cloud cobrir e Piercing Linha Candlestick no Mercado Forex.


Harami e Patterns Harami Cruz Candlestick.


Martelo e Invertido Martelo Castiçais.


Castiçal de suspensão.


Martelo e Invertido Martelo Castiçais.


Castiçal de suspensão.


Sinais Candlestick e Padrões (Vídeo)


Onda elevado Castiçais e seu poder Invertendo.


A Importância da Confirmação Candlestick.


Diariamente Castiçais e Bollinger Oriente Band®


O que os castiçais Sombras dizer?


Como negociar os Padrões Gráficos continuação com Castiçais e Bandas de Bollinger.


O que são os mais fortes Patterns Candlestick?


O & # 8220; Dia Inside & # 8221; Castiçal Como um padrão de reversão.


Seguindo os Mercados, Candlestick por Candlestick.


Castiçal, Heikin Ashi e Renko Charts.


Aqui está mais alguns sinais de reversão:


Uma sombra superior que tem quebrado para a banda superior de Bollinger fortemente.


Nota como os dois castiçais quebrados da banda inferior de Bollinger e como uma segunda castiçal cobriu o primeiro totalmente.


Nota como os dois castiçais quebrado para fazer Bollinger banda superior e como o segundo candelabro cobriu o primeiro.


Também olhar para uma grande sombra superior ao segundo caso.


Os sinais falsos:


Nós semper pode ver alguns sinais falsos. Sinais verdadeiros são mais fáceis de pegar, porque eles são fortes e evidentes. Um bom profissional é alguém que pode distinguir e evitar os falsos sinais: Strong calibre comércio tang.


Existem fugas para falsos e também sinais de reversão falsos. Aqueles que gostam de trocar reversões são encontradas com mais sinais falsos porque uma tendência pode ser mantido por um longo tempo, e não é fácil de dizer quando uma inversão. Se você gosta de evitar ser preso por sinais de reversão falsos simplesmente ignorar os dois primeiros sinais de reversão quando ocorrer uma forte tendência. Claro, você pode esperar por uma fuga grande e forte e você não é apressar para tomar uma posição quando você vê uma fuga fraca e parcial, você terá um número menor de reversão falsa. Por exemplo, alguns comerciantes tomar uma posição curta quando vêem o sinal abaixo, mas como você vê isso não é uma sinal forte em compare com os sinais que mostrei acima:


Bandas de Bollinger-10.


Por que o sinal acima é falsa?


1. A tendência de alta é um forte, e este sinal é o primeiro sinal de reversão. O que quero dizer com forte tendência de alta? Olhe para uma inclinação tendência de alta. É um declive acentuado que está subindo fortemente. Não há sinal de cansaço nele ainda. A tendência para mostrar os sinais de exaustão para nos dizer que é inversão está próximo.


2. cerca de 50% de ambos # 1 e # 2 são colocados castiçais para fóruns de banda superior de Bollinger, esta não pode ser visto como uma sinal forte porque.


Ambas como velas não são longas o suficiente e são velas relativamente curtos.


Eles não são um grande sombra superior que reflete o poder de uma pressão para baixo.


A segunda vela é muito curto e não envolveu a primeira vela fortemente.


Você pode mencionar mais razão?


Eis dois outros exemplos para um sinal de reversão falso:


Você pode dizer porque estes sinais são falsas?


O terceiro sinalizador pode ser conhecido como uma seta relativamente verdade, porque uma tendência de subida é ainda forte. Olhe para o Slope Bollinger Bands Oriente (uma primeira seta vermelha). Assim, uma tendência ainda é forte e não se formou qualquer sinal de exaustão quando esta é a última vez que foi criada. Você pode tomar uma posição curta, mas você realmente teve que sair quando os sinais de continuação formados em torno de Banda Oriente Bollinger.


Agora olhe para a imagem abaixo e siga os números. Descubra por que alguns sinais são falsos, alguns são verdadeiros e alguns são de continuação.


Como você vê Bollinger Bandas Oriente funciona muito bem com sinais de continuação também. Em uma tendência de alta, os sinais de continuação são formadas quando como velas descer, testar novamente a Banda Oriente Bollinger, e, em seguida, começar a subir novamente. Em uma tendência da baixa, os sinais de continuação são formadas quando quando velas subir, teste novamente a Banda Oriente Bollinger e, em seguida, comece a descer novamente. Tomando uma continuação sinais são muito mais seguros do que os sinais de reversão, a menos que você tenha certeza de uma tendência é realmente perto de reverter.


Nós publicamos mais artigos voltados para Bollinger Bands. Por favor, leia com atenção:


Como negociar Usando Doji Candlestick e Bollinger Bands®


Trocando os espigões, Offs sopro e Breakouts Usando Bollinger Bands®, RSI e Estocástico.


Diariamente Castiçais e Bollinger Oriente Band®


Como negociar os Padrões Gráficos continuação com Castiçais e Bandas de Bollinger.


Opções binarias manaure.


Usando Bollinger Bandas para trocar opções.


Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ Email Outros aplicativos.


Estratégia de Bandas de Bollinger Como usar Bandas de Bollinger na negociação de opções binárias Uma estratégia de bandas de Bollinger com muitos comerciantes que planejam suas estratégias de opções binárias baseadas nas Bandas de Bollinger, porque eles têm uma reputação impressionante para identificar oportunidades comerciais de qualidade. Além disso, este indicador técnico funciona bem com a maioria dos tipos de opções binárias, incluindo o Range, Touch e UPDOWN básico, etc. O que é o tipo de Bandas Bollinger e por elas são tão eficazes. Aqui está uma breve introdução para oferecer-lhe como idéias necessárias. John Bollinger criou suas Bandas Bollinger (BBs) no início da década de 1989. Ele detectou uma necessidade de bandas adaptáveis ​​e # 8203; depois de deduzir que uma volatilidade tinha um comportamento dinâmico em oposição a uma estática que era uma crença naquela época popular. Você pode explorar como Bandas Bollinger para fornecer avaliações claras sobre como os valores altos e baixos dos ativos se inter-relacionam ao longo de um período de tempo. O preço registra valores baixos na faixa inferior while registra figuras altas na parte superior. Como, os BBs podem ajudar-lo a formular decisões de qualidade, permitindo que você compare os movimentos de preços com os alertas gerados por outros indicadores técnicos. Se você está analisando o quadro a seguir, você observará os BBs consistem em três linhas (azul) que monitoram o preço. A banda do meio representa uma média de movimento simples e funciona como base para como bandas inferior e superior. Você também deve apreciar que a distância entre como bandas superior e inferior e proporcional aos níveis de volatilidade. Como tal, você pode principalmente implantar os BBs para avaliar uma força atual da volatilidade. Essencialmente, os BBs, fabricantes de indústrias fortes e industriais, estão disponíveis no alto ou baixo. Por exemplo, você não é o que faz como bandas converger quando a volatilidade é baixa e divergente sem qual o volume de volatilidade aumentar. Você pode ver estas formações sem diagrama acima. Por exemplo, como bandas superior e inferior convergem no centro do gráfico quando o preço é comercializado sem intervalo. Em contraste, como bandas se expandem para a direita e a esquerda do gráfico, indicando níveis mais altos de volatilidade. Você pode concentrar nesses recursos específicos, então você pode otimizar suas habilidades na utilização dos BBs bem. Você nem precisa saber como os BBs são calculados. No entanto, você deve observar com atenção ao preço por uma forte inclinação para semper flutuar sobre a banda central. Você deve ser capaz de detectar se esse recurso específico por diversas vezes, sem diagrama acima. Você também deve apreciar que a banda superior funciona como uma única vez como uma banda baixa atua como suporte. Como tal, o preço ricochetes, podem ser vistos sem diagrama acima. Você voltará e obtém resultados superiores com os BBs quando eles são exibidos em gráficos por meio do cronograma horário ou superior por causa das estatísticas melhoradas. Você pode construir estratégias de opções binárias poderosas com base nos recursos dos BBs, embora você precise levar em consideração que eles operam melhor em condições de comércio de alcance. Projetando uma Estratégia da Bollinger Band Ou-nos saber considera a melhor maneira de implementar uma estratégia Bollinger Bands para negociar opções binárias. Essencialmente, os BBs são um indicador de reversão médio que pode informá-lo semper que o preço de um ativo é sobrecompra ou sobrevenda e pronto para se reconciliar. Especificamente, os BBs geram um canal comercial dentro do qual o preço de uma segurança residem por quase 95 do tempo durante um período de tempo. Esta característica implica que, semper e como preço perfurar como Bandas Bollinger Superior ou Baixa, existe uma forte possibilidade de que seja capaz de sofrer uma reversão significativa. O diagrama a seguir apresenta o gráfico diário do EURUSD. Este recurso e uma negociação de preços com o preço oscilando entre como Bandas de Bollinger Superior e Inferior. Como você pode verificar, retrações afiliadas, semper, com um preço acessível. Posteriormente, você deve tentar executar como opções PUT depois de detectar batidos de preços e, em, rebotar contra o Bollinger Superior. Da mesma forma, as opções CALL devem ser ativadas semper que o preço rebite contra como Bandas Lower Bollinger. Numerosos exemplos são exibidos no próximo gráfico. As estratégias de Bollinger Bandas também são ferramentas eficazes para identificar semper que os ativos aparecem em faixas restritas e criar novas tendências. O diagrama a seguir mostra um exemplo que se baseia novamente não gráfico de negociação diária do EURUSD. Você pode ativar uma Estratégia de Bandas Bollinger implementando o seguinte procedimento. Abra o gráfico de negociação diário do EURUSD e insira como Bandas de Bollinger acessando os botões apropriados em sua plataforma de negociação. Identificar todos os pontos superiores proeminentes e dois mais baixos usando como Bandas Bollinger. Desenhe uma linha através deles que se tornaão suas linhas de interrupção. O diagrama acima mostra um exemplo de uma configuração de baixa com uma linha de quebra através de dois pontos inferiores. Como Bandas de Bollinger estão representadas na tabela de negociação acima das três linhas azuis proeminentes. As condições de entrada são definidas da forma seguinte. Aguarde que a linha central das bandas de Bollinger subisse acima de uma linha de ruptura de alta ou que ele caia por baixo de uma linha de ruptura de baixa. Um exemplo do último é exibido sem diagrama acima. Use os castiçais como seu indicador de confirmação da seguinte forma. Abra uma opção binária CALL após uma condição de entrada alta e a caixa inicial atual acima da linha de quebra. Da mesma forma, abra a opção binária PUT depois que a condição de entrada de baixa é satisfeita e o tempo recíproco atual nas proximidades da linha de ruptura. Como você pode verificar ao estudar os exemplos acima, como estratégia de Bollinger Bandas funcionam bem em muitas condições do mercado, como uma negociação de gama, fuga e tendência, etc. Isso pode estar em condições de inserir limpas e precisas para novas opções binárias. Além disso, você pode investir tempo em aperfeiçoar o uso das Bandas Bollinger, você pode obter ganhos consistentes usando a maioria dos tipos de opções binárias, como o AboveBelow. Estratégias de volatilidade Touch and Tunnels. Opção de compra e venda de produtos eletrônicos de compra e venda de produtos de baixa volatilidade. Os comerciantes tentam vender opções com alta volatilidade na Opinião de que a volatilidade diminuir e, em vez, recompensar. Uma vez que Bollinger Bandsreg se adapte à volatilidade, como Bandas Bollinger podem dar uma boa ideia às opções de comerciantes quando são as opções são relativamente caras (alta volatilidade) ou quando são opções são relativamente baratas (baixa volatilidade). O gráfico abaixo do estoque do Wal-Mart ilustra como como Bandas Bollinger pode ser usado para trocar uma volatilidade: Potencialmente Comprar Opções quando a Volatilidade é Baixa Quando as opções são muito baratas, como não há centro do gráfico acima do Wal-Mart quando como Bandas Bollinger significam Contratadas, como opções de compra, como um estrondo ou estrangulamento, uma potencialidade de uma boa estratégia de opções. O raciocínio é que, após movimentos bruscos, os preços podem permanecer em uma faixa de negociação para descansar. Cada vez que os preços se estendem, como os períodos em que são Bandas Bollinger estão extremamente próximos, os preços podem ser mais baratos. Portanto, como opções de compra quando Bollinger Bands são bem juntas, pode ser uma estratégia de opções inteligentes. Quando as opções são relativamente dispendiosas, como na extrema direita e na extrema esquerda do gráfico acima do Wal-Mart, quando como Bandas Bollinger foram significativamente expandidas, como opções de venda sob a forma de um estrondo, Estrangulamento, Ou condor de ferro, pode ser uma boa estratégia de opções para uso. A lógica é que depois que os preços são subiram ou diminuíram significativamente, como os períodos em que como Bandas Bollinger estão extremamente distantes, podem ser consolidados e tornar-se menos voláteis. As opções de venda quando Bollinger Bands estão distantes, potencialmente poderiam ter sido uma estratégia de volatilidade de opções inteligentes. Uma informação acima e apenas para fins informativos e de entretenimento e não é um contrato de negócios ou uma solicitação para comprar ou vender qualquer estoque, opção, futuro, commodity ou produto forex. O desempenho não é necessario uma indicação de desempenho futuro. O comércio é inerentemente arriscado. OnlineTradingConcepts não é responsável por danos danos especiais ou conseqüentes que resultem do uso ou da incapacidade de uso, dos materiais e informações fornecidos por este site. Veja o aviso prévio. Bandas de Bollinger Bandas de Bollinger não são um conjunto de ferramentas de qualquer comerciante, quer estejam olhando para equidade, câmbio, títulos ou commodities. De fato, os Bollinger Bands ajudam a representar visualmente o preço histórico em relação aos valores atuais de qualquer instrumento financeiro. John Bollinger criou o indicador em 1980 por prazos mais longos (diários, semanais, mensais e gráficos anuais), mas os comerciantes já aplicaram Para todas as formas de gráficos. A forma como uma Bollinger Band funciona como uma curva de sino padrão, mostrando o desvio padrão de preço. Essencialmente, como extremidades tornam-se grandes indicadores de bons tempos para comprar e vender um bem, indicando condições de sobrecompra e sobrevenda, bem como um oscilador. O cálculo de uma Banda Bollinger é simples: primeiro 8211 traça uma média móvel em seu gráfico (o comum é 20 períodos). Em seguida, trace a mesma média móvel tanto maior quanto menor do que o original, usando uma série de desvios como guia (geralmente definido como 2). Os comerciantes de opções binárias podem se beneficiar grandemente de indicador, usando os momentos em que o preço está variando em um ativo. O que é envolver é fazer negócios perto do topo e do fundo na direção oposta (como é conhecido como reversão média). Nota, no entanto, que Bollinger Bands é um ótimo recurso por qualquer mercado de tendências, como mostra a comerciantes quando o preço pode estar ganhando ou perder impulso. Isso leva os comerciantes a ir e a curtir um ativo. Por favor, note que Bollinger Bands deve ser usado com outras formas de análise, incluindo o sentimento, fundamental e, claro, técnico. Você pode usar um oscilador, como um estocástico, para confirmar suas entradas. Além disso, basta desenhar em seus gráficos para iluminar uma ação do preço que está acontecendo. Tenha cuidado com os indicadores que você não é seu gráfico. Não é uma previsão do tempo: coloque toda a sua confiança em um indicador e uma maneira infalível de ver seus problemas.


Compreendendo Bollinger Bands ®


Este indicador pode ajudá-lo a realizar seus negócios de compra e venda. Veja o que diz sobre ações agora.


Análise Técnica Active Trader Pro Brokerage.


Análise Técnica Active Trader Pro Brokerage.


Análise Técnica Active Trader Pro Brokerage.


Análise Técnica Active Trader Pro Brokerage.


Pode ser difícil às vezes saber se o preço está "certo". Um estoque que está negociando com US $ 50 é alto ou é baixo? Você pode ter feito sua pesquisa e decidiu comprar ou vender. Mas quando é o melhor momento para puxar o gatilho?


As Bandas Bollinger são uma ferramenta que pode ajudá-lo a decidir quando fazer sua jogada, ilustrando a força ou o impulso relativo de um estoque, fundo negociado em bolsa ou outra segurança. Atualmente, esse indicador está sugerindo que os estoques, em termos gerais, estão sobrevalorizados em curto prazo. Claro, você nunca deve confiar em uma única informação para tomar uma decisão de investimento. É sempre importante considerar a pesquisa de estoque fundamental e seus objetivos específicos, horizonte temporal e tolerância ao risco antes de tomar uma decisão de investimento.


Usando Bollinger Bands.


Bollinger Bands parece um envelope que forma uma banda superior e inferior 1 em torno do preço de uma ação ou outra segurança (veja o gráfico abaixo). Entre as duas bandas é uma média móvel, geralmente uma média móvel simples (SMA) de 20 dias.


Como Bollinger Bands parece.


Bandas de Bollinger são plotadas em um desvio padrão acima e abaixo de uma média móvel simples do preço. A banda superior é a média móvel mais um desvio padrão, e a banda inferior é a média móvel menos o desvio padrão.


Como as Bandas Bollinger podem ajudá-lo a determinar a força relativa de um estoque? Bollinger considera o preço do estoque relativamente baixo (atrativo) se estiver perto da banda baixa e relativamente alto (sobrevalorizado) se estiver perto da banda mais alta.


Comprar e vender sinais.


Além dessas avaliações relativas "altas" e "baixas", há uma série de sinais comerciais gerados pela forma como o preço do estoque ou da segurança interage com as bandas. Por exemplo, quando o estoque atravessa a banda superior (um nível de resistência), ele gera um sinal de compra. Quando se rompe abaixo da faixa inferior (um nível de suporte), é um sinal de venda.


Atualmente, o índice S & P 500 ® está na banda superior (veja o gráfico abaixo), que segundo Bollinger sugere que os estoques dos EUA estão sobrevalorizados em curto prazo. No entanto, se o S & P fosse quebrar acima da linha que forma o topo da banda superior, seria um sinal de compra, de acordo com a análise da Bollinger Band.


Bandas de Bollinger aplicadas ao índice S & amp; P 500 ®.


Medida de volatilidade.


Bandas Bollinger também podem fornecer uma avaliação única da volatilidade. O estreitamento das Bandas Bollinger (ou seja, quando as bandas se aproximam) poderia sugerir que a volatilidade está diminuindo - como o sentimento do investidor potencialmente se torna mais otimista ou complacente.


A largura das Bandas Bollinger pode ser apertada ou alargada, dependendo da volatilidade.


A Bollinger Band "squeeze", como o próprio Bollinger descreve, ocorre quando a volatilidade atinge uma baixa relativa. Este aperto pode freqüentemente ser seguido por um período de maior volatilidade, e pode resultar em um movimento significativo pelo estoque para o lado oposto ou para baixo (veja o gráfico acima). No gráfico imediatamente acima, o aperto ocorre em torno de setembro de 2016 e é seguido por um aumento no preço.


Uso avançado das Bandas Bollinger.


Uma aplicação avançada de Bollinger Bands envolve outro indicador: o Índice de Força Relativa (RSI). Bandas Bollinger podem ser aplicadas em torno da linha RSI para gerar sinais adicionais de compra e venda.


Quando RSI está perto de um extremo alto (


0), e está tocando na parte alta da banda superior ou na parte baixa da faixa inferior, a linha RSI pode voltar atrás da banda. A análise da Bollinger Band afirma que uma falha no RSI para tocar a banda superior em uma segunda tentativa gera um sinal de venda. Em mínimos extremos, uma falha no RSI para atingir a banda baixa desencadeia um sinal de compra. Isso é semelhante aos padrões de duplo e duplo fundo, respectivamente, que podem ocorrer pelo preço. Atualmente, não há sinais claros dados por esses indicadores para o S & P 500.


Outra ferramenta na caixa de ferramentas.


A aplicação de Bollinger Bands para RSI demonstra uma lição importante ao usar indicadores técnicos. Você não deve fazer uma decisão de investimento com base apenas nos sinais dados por um único indicador ou ponto de dados. Felizmente, as Bandas de Bollinger podem ser usadas em combinação com diferentes indicadores, como RSI, além de suporte e resistência, médias móveis, MACD, estocásticos e quaisquer outras ferramentas de pesquisa que possam suportar sua análise.


Mais importante, você deve considerar a análise técnica complementar com análise fundamental de som. Como se pode dizer, os fundamentos podem dizer-lhe o que comprar ou vender; Os técnicos podem ajudar a decidir quando.


Leia mais sobre Bandas Bollinger.


Descubra como identificar mais padrões técnicos.


Crie gráficos personalizados usando ferramentas de negociação ativas.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.


Artigos relacionados.


Como as ações podem ser realizadas em 2018? Aqui está o que este indicador diz.


Aqui estão 5 padrões de castiçal que podem ajudá-lo a trocar o mercado.


O interesse curto pode ajudar a avaliar o sentimento de um estoque; interesse aberto, volatilidade de uma opção.


Você pode usar RSI para ajudar a avaliar se um estoque ou índice é superior ou inferior ao preço.


Bollinger Bands®: o que são e como usá-los.


As Bandas Bollinger ajudam você a identificar movimentos de preços bruscos e de curto prazo e possíveis pontos de entrada e saída.


Flexível e visualmente intuitiva para muitos comerciantes, Bollinger Bands pode ser uma útil ferramenta de análise técnica. Inventado em 1983 por John Bollinger, eles são projetados para ajudar os comerciantes a avaliar a ação de preços e a volatilidade de uma ação.


Antes de chegar a como eles podem fazer isso, vamos falar sobre o que são e o que eles parecem. A Bollinger Band consiste em uma banda do meio (que é uma média móvel) e uma banda superior e inferior. Essas bandas superior e inferior são definidas acima e abaixo da média móvel por um certo número de desvios padrão do preço, incorporando assim a volatilidade. O princípio geral é que, comparando a posição de uma ação em relação às bandas, um comerciante pode determinar se o preço de uma ação é relativamente baixo ou relativamente alto. Além disso, a largura da banda pode ser um indicador de sua volatilidade (bandas mais estreitas indicam menos volatilidade, enquanto as mais largas indicam maior volatilidade).


As bandas de Bollinger geralmente são classificadas em mais de 20 "períodos". Alguns comerciantes fazem esses períodos de dias, outros comerciantes preferem um olhar de curto prazo e fazem os períodos de horas. Além disso, o padrão é que as bandas superior e inferior são definidas dois desvios padrão acima e abaixo do preço. No entanto, não tem que ser 20 períodos, e deve notar-se que muitos comerciantes irão diminuir o desvio padrão ao traçar menos de 20 períodos e aumentar o desvio ao traçar mais de 20 períodos.


Figura 1: atividade da Bollinger Band ao longo de 20 dias.


Usando Bollinger Bands.


Existem muitas maneiras de usar Bandas Bollinger. Mas é importante notar que quando o preço toca a banda superior, isso não significa automaticamente vender. Da mesma forma, se o preço tocar na banda inferior, isso não significa necessariamente comprar. Na verdade, tire-o do próprio John Bollinger que disse: "Não há absolutamente nada sobre uma marca de uma banda que, por si só, é um sinal".


Os preços podem "andar na banda" durante uma forte tendência de queda ou alta. Isso significa que há instâncias repetidas de um preço tocando ou quebrando a banda inferior ou superior. É por isso que você não pode querer agir quando o preço toca qualquer uma das bandas, e pode, em vez disso, preferir esperar para procurar um "duplo fundo", um "clássico M top" ou uma formação "três empurra para alta".


Figura 2: Vários exemplos do preço que tocam a banda superior ou inferior ao longo de um período de 6 meses.


Duplo fundo.


Com um duplo fundo, você nota a primeira vez que o preço toca a banda baixa e depois espere para ver onde a próxima baixa ocorre em relação à banda. (Lembre-se, um preço que está em ou perto da baixa pode indicar um sinal de compra). Em um cenário de duplo fundo, um comerciante pode ter maiores probabilidades de sucesso se o primeiro baixo tocar ou fora da banda inferior, então o preço reage e se aproxima da banda do meio e, em seguida, o segundo baixo está dentro da faixa inferior.


A segunda baixa pode ser maior ou menor do que a primeira baixa. Mas se a segunda baixa estiver dentro da faixa inferior (mesmo que seja menor do que a primeira baixa), há um duplo fundo, o que pode dar aos comerciantes mais confiança comprando na segunda baixa. Em outras palavras, neste caso, sem a Banda de Bollinger, o estoque poderia parecer que está a diminuir a segunda baixa. Mas com The Bollinger Band, a segunda baixa pode indicar um bom momento para comprar, já que o estoque pode estar se preparando para uma tendência de alta.


Figura 3: O duplo fundo em exibição.


O clássico M top.


O top M clássico é formado por um empurrão para um alto, seguido de reação de venda e, em seguida, um teste da alta anterior. A segunda alta pode ser maior ou menor do que a primeira alta. Observando o preço comportar-se assim, um comerciante pode se perguntar se o estoque está em uma nova tendência de alta, ou se encontrou sua resistência. A Bollinger Band pode ajudar a responder a isso.


Em um Classic M Top, o primeiro high tocando ou afastando a banda superior, a reação aproxima-se da banda do meio (a média móvel); e a segunda alta está dentro da banda superior. E novamente, a segunda alta pode ser maior ou menor que a primeira alta. O fato de que o segundo alto está dentro da faixa superior sugere que ele é um nível mais baixo em uma base relativa. Para muitos comerciantes, este segundo alto, que sinaliza uma venda.


Figura 4: Este clássico M Top mostra como uma segunda altura pode ser tanto maior quanto a primeira, ainda assim dentro da banda superior.


Três empurram para o alto.


Um topo de "três empurra para cima" geralmente se desenvolve como uma vantagem de uma formação maior e mais longa. Normalmente, a forma como ele se forma é assim: o primeiro impulso fará um novo alto fora da banda superior; o segundo impulso fará um novo alto e tocará a banda superior; O terceiro impulso fará uma nova alta, mas estará dentro da banda superior.


Esse pode ser um indicador confiável de impulso decrescente. Com isso, você pode notar que também há um volume decrescente.


Figura 5: Com o primeiro alto acima da faixa superior, o segundo alto e o terceiro alto abaixo da banda superior, a formação Three Pushes To High está completa.


Andando as bandas.


Isso é repetitivo: só porque um preço toca uma banda superior ou inferior, isso não significa necessariamente que haja um sinal. Um erro que alguns comerciantes fazem é que eles tratam qualquer tag da banda como um gatilho. Mas na verdade, em uma tendência ascendente sustentada, haverá toques repetidos da banda superior, e vice-versa: em uma tendência de queda sustentada, pode haver repetidos toques da faixa inferior com alguns fechados abaixo dele em declínio; isso é chamado de andar pelas bandas.


Sinalizando os começos ou os fins das tendências.


Bandas de Bollinger também podem indicar o fim das fortes tendências. Tendências fortes causam uma expansão da volatilidade que fará com que as bandas se separem inicialmente, o que significa que a banda baixa realmente se deslocará em frente à tendência. Quando uma tendência começa a diminuir, a banda mais baixa em uma tendência de alta virará de volta, o que pode ser um sinal de que o movimento pode estar acabado (pelo menos por um tempo).


A volatilidade tende a ser "reversão média": períodos de baixa volatilidade geralmente são seguidos por alta volatilidade e vice-versa.


Quando as bandas são estreitas, ele é chamado de "aperto", e isso significa que a volatilidade é baixa. Mas lembre-se, uma vez que a volatilidade é bastante reversível, as bandas provavelmente se expandirão, sinalizando um potencial para um movimento explosivo. Uma maneira simples de detectar um aperto é quando as bandas são as mais estreitas que foram nos últimos seis meses.


Figura 6: A Banda de Bollinger mostra um "aperto", que poderia sinalizar mais volatilidade à frente.


Ao negociar um aperto, você pode considerar colocar um ponto de entrada de compra acima da banda superior, ou um ponto de entrada de venda abaixo da faixa inferior na área de aperto. Para compras, considere colocar uma parada inicial sob a baixa da formação de fuga ou sob a faixa inferior. Para vender, considere colocar a sua parada inicial ao longo da alta formação ou sobre a banda superior. Então, para sair do comércio, considere usar uma parada final: uma porcentagem fixa de dólar fixo ou SAR parabólica.


Ou outra estratégia de saída (para capturar movimentos mais longos) poderia ser a saída quando o estoque marcar a banda oposta (ou seja, a faixa inferior se você estiver comprido ou a banda superior se estiver incidiu).


Conclusão.


Como você pode ver, Bollinger Bands pode ser útil por si só. Mas, lembre-se também de que eles também podem ser combinados com outros indicadores. Como eles são um indicador de preço puro, você pode querer considerar combiná-los com indicadores de volume para ainda mais profundidade e visão. Em última análise, não há nenhum indicador que garanta que você sempre entrará no fundo ou no topo. No entanto, as Bandas Bollinger - especialmente quando emparelhadas com outros indicadores, como ferramentas de reconhecimento de padrões gráficos - podem ajudá-lo a tomar melhores decisões comerciais.


Isto foi útil?


Aperfeiçoe suas habilidades comerciais com a Educação ao vivo.


Siga-nos no Twitter.


Conteúdo Relacionado.


Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.


M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.


Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.


Divulgações importantes.


A Schwab não recomenda o uso de análises técnicas como único meio de pesquisa de investimento.


Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.


© 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.


Indicador "Bandas de Bollinger"


Como Bandas de Bollinger são um indicador de análise técnica que foi apresentado pela primeira vez nos anos 1980 por um técnico de longa data, John Bollinger. O principal objetivo da indicação é prever o comportamento futuro do gráfico de preços.


Como Bandas de Bollinger consistem em uma média móvel e duas linhas limite de negociação. A maioria são o resultado da adição (ou subtração) de um padrão padrão (de) uma média móvel normal. Em estatística, o desvio padrão é uma medida usada para qualificar a quantia de variação. Em análise técnica, o desvio padrão (SD) é usado para estimar uma volatilidade do preço de um ativo.


As linhas limite não estão negociadas num desvio padrão (SD) de distância móvel.


Em outras palavras, quanto mais alto o desvio padrão, mais amplo o corredor de preços de um ativo em período de tempo. Medindo o quão distante é o desvio de um preço a partir de seu valor médio é de grande ajuda quando se se adapte a prever futuras flutuações.


Como como Bandas de Bollinger funcionam?


Como descrito acima, o indicador consiste em três linhas: uma média móvel exponencial e dois canais de preços acima e abaixo dela. Os canais de preços dependem da ação do preço, ampliando-se nos momentos de alta volatilidade e contraindo-se nos momentos de estabilidade no mercado. Como linhas-limite dos preços são desvios padrão do ativo em questão que medem a atividade de negociação sobre uma tendência.


Para os investidores, uma volatilidade e tão importante quanto na direção da tendência e sua força: mercados voláteis temas de oportunidades de negociação. Se você quer entender como usar como Bandas de Bollinger sem negociação, é importante entender quais são elas baseadas em uma ideia simples: quando o nível dos preços sobe / cai muito, ele deve retornar ao normal. Também podem ser notados os tempos calmos, de baixa volatilidade, são geralmente seguidos por sérios movimentos no mercado, também podem ser previstos com uma ajuda das Bandas de Bollinger. Tudo o que foi dito acima pode ser utilizado pelos comerciantes para determinar os melhores pontos de entrada.


Como configurar?


Configurar como Bandas de Bollinger na plataforma IQ Option é fácil. Para fazer isso, simplesmente clique no botão "Indicadores" não canto inferior esquerdo da tela e selecione "Linhas de Bollinger" na lista dos indicadores disponíveis.


Configurando o indicador: passo um.


Depois clique em "Aplicar" se você prefere trabalhar com os parâmetros recomendados. Ou então clique em "Configurar & amp; Aplicar "e a oportunidade de ajustar o período e estabelecer o padrão de acordo com suas necessidades.


Configurando o indicador: passo dois.


O indicador está pronto para uso.


Como usar como Bandas de Bollinger no seu diário de negociação?


Para usar como Bandas de Bollinger efetivamente sem negociação diário, é essencial entender como características da volatilidade do preço e de suas aplicações sem negociação.


Via de regra, períodos de baixa volatilidade são, geralmente, intercalados com períodos de alta volatilidade. Na tendência de baixa, os preços costumam flutuar entre o corredor inferior e a linha média. Na tendência de alta, do contrário, o preço não é corredor entre uma linha superior e uma linha média.


Períodos de baixa e alta volatilidade como identificados sem indicação Bandas de Bollinger.


Quanto mais o mercado está instalado, mais altas são como chances de uma explosão de volatilidade. Como Bandas de Bollinger são perfeitas para apontar tais momentos. Usando este indicador, o trader consegue prever futuras, flutuações de volatilidade e especificações de sobrecompra e sobrevenda para abrir um negócio no melhor momento.


Quando o ativo deixa o corredor "normal" de preços, a maioria dos comerciantes com aversão a riscos param de abrir novos negócios e aguardam uma nova estabilização do mercado.


Características Especiais.


A situação em que as linhas-limite dos preços se aproximam ou se unem é chamada de “squeeze” (aperto). Tais períodos indicam baixa volatilidade atual e potencial para alta volatilidade num futuro próximo. Porém, o indicador não fornece ao trader as informações de um momento em particular onde a volatilidade deve aumentar. Os traders permanecem inativos, em sua maioria, durante o squeeze.


Aproximadamente 90% da ação do preço ocorre dentro do corredor de preços. Os eventos que ocorrem nos outros 10% do tempo são chamados de breakouts. Um breakout é um evento durante o qual a ação do preço deixa o corredor “normal”. Eles não devem ser usados como sinais de negócios, já que não fornecem nenhuma informação sobre a força e direção da tendência futura.


As Bandas de Bollinger são boas para mostrar a volatilidade atual e às vezes para prever flutuações do mercado que estão por vir, mas não são uma ferramenta universal de trading. De acordo com o próprio Sr. Bollinger, este indicador deve ser combinado com outros indicadores para atingir seu potencial máximo de previsão e eficiência.


As Bandas de Bollinger são um indicador que vale a pena estudar e usar no trading real. Não só é simples e útil, mas também tem o potencial de dar ao trader o sinal do momento de comprar ou vender, enquanto a maioria dos participantes do mercado não estão a par da direção da tendência futura.


Comprar a ação quando a linha média cruza abaixo da linha inferior das Bandas de Bollinger e vender quando o preço cruzar a linha superior da linha de Bollinger é uma estratégia de trading com alto potencial de gerar lucro.


Qualquer referência ao histórico dos movimentos ou níveis dos preços é informativa e baseada em análises externas e nós não garantimos que qualquer desses movimentos ou níveis ocorrerão novamente no futuro.


As negociações em opções binárias possuem alto nível de risco e podem resultar na perda dos seus fundos.

No comments:

Post a Comment