Tuesday 17 April 2018

Definição de estratégia de negociação


Estratégia de negociação.
O que é uma "Estratégia de Negociação"
Um conjunto de regras objetivas que definem as condições que devem ser cumpridas para uma entrada comercial e saída para ocorrer. As estratégias de negociação incluem especificações para entradas comerciais, incluindo filtros de comércio e gatilhos, bem como regras para saídas comerciais, gerenciamento de dinheiro, prazos, tipos de pedidos e outras informações relevantes. Uma estratégia de negociação, se baseada em especificações quantificáveis, pode ser analisada com base em dados históricos para projetar o desempenho futuro.
BREAKING DOWN 'Estratégia de Negociação'
Uma estratégia de negociação descreve as especificações para fazer negócios, incluindo regras para inscrições comerciais, saídas comerciais e gerenciamento de dinheiro. Quando devidamente pesquisado e executado, uma estratégia de negociação pode fornecer uma expectativa matemática para as regras especificadas, o que ajuda os comerciantes e os investidores a determinar se uma idéia de negociação é potencialmente lucrativa. Os investidores geralmente devem considerar o uso de uma estratégia de negociação sistematizada, mas esteja atento às suas muitas limitações. As estratégias de negociação não são uma garantia de sucesso, mas podem ser efetivas no aumento dos retornos ajustados ao risco.
Prós e contras de uma estratégia de negociação.
As estratégias de negociação são uma ótima maneira de evitar viés de finanças comportamentais e garantir resultados consistentes ao longo do tempo. Por exemplo, os comerciantes com um conjunto específico de regras que governam quando sair de um comércio serão menos propensos a sucumbir ao efeito de disposição, o que faz com que os investidores se apeguem às ações que perderam valor e vendem aqueles que aumentam de valor. As estratégias de negociação também podem ser testadas sob diferentes condições de mercado para garantir consistência.
A desvantagem é que as estratégias de negociação rentáveis ​​são difíceis de desenvolver e é fácil tornar-se excessivamente dependente da estratégia. Por exemplo, um comerciante pode curvar uma estratégia de negociação para dados específicos de teste de volta, o que pode gerar uma falsa sensação de confiança. A estratégia pode ter funcionado de forma excelente com base nos dados anteriores, mas isso não garante que ele também funcionará usando dados de mercado ao vivo, uma vez que as condições podem ser diferentes.
Desenvolvendo uma Estratégia de Negociação.
Existem muitos tipos diferentes de estratégias de negociação para investidores e comerciantes a serem considerados, mas geralmente podem ser divididos em estratégias de negociação técnicas e fundamentais. O fio comum entre esses dois tipos de estratégias é que ambos dependem de informações quantificáveis ​​que podem ser testadas novamente para verificar a precisão.
As estratégias técnicas de negociação dependem de indicadores técnicos para gerar sinais comerciais. Por exemplo, uma estratégia de negociação simples pode ser um crossover médio móvel, em que uma média móvel de curto prazo cruza acima ou abaixo de uma média móvel de longo prazo.
As estratégias de negociação fundamentais levam em consideração fatores fundamentais. Por exemplo, um investidor pode ter um conjunto específico de critérios de seleção para gerar uma lista de oportunidades. Esses critérios podem parecer coisas como o crescimento da receita ou a rentabilidade.
Os investidores e os comerciantes devem encontrar a estratégia que funciona melhor para eles através da experimentação, testes de volta e comércio de papel. Para mais informações, veja Como praticar o dia comercial.

Nota técnica.
Trading & TA.
Astroeconomia.
Definições.
Biografias.
Comentários de livros.
O que é Análise Técnica?
Uma estratégia de negociação é um plano. Uma estratégia comercial é um roteiro para ganhar dinheiro ao negociar os mercados. Há um ditado: se você não sabe para onde você está indo, você nunca chegará lá. Uma estratégia de negociação nos diz como chegar onde queremos ir. Algumas estratégias são melhores do que outras; nenhum é perfeito.
Negociar é um banquinho com quatro patas.
Você não tentaria derrubar um banquinho com uma perna quebrada, você faria? Você não iria tentar sentar-se em um banquinho que tinha apenas duas pernas ou você iria? Você não deve tentar negociar com menos de quatro pernas de seu fezes comerciais firmemente no lugar, ou seja, em breve você aterrará em sua bunda. Não deixe isso acontecer.
O que quero dizer com isso é que existem (pelo menos) quatro elementos-chave para qualquer estratégia de negociação bem-sucedida. Não estou dizendo que não pode haver mais elementos, só que não pode haver menos. Estes são os quatro elementos-chave: seleção de seleção de instrumentos psicologia de gerenciamento de dinheiro.
O XLTrader & trade; Os suplementos disponíveis apenas para membros do nosso grupo XLTrader-Talk Google, que são discutidos neste site, apenas ajudam o comerciante com um elemento de sua estratégia comercial. Você consegue adivinhar qual? Isso é certo & hellip; item 2 & hellip; cronometragem. Ninguém gera dinheiro nos mercados com apenas tempo, não importa o quão bom eles se tornam nisso. (E é uma habilidade na qual qualquer um pode aprender e melhorar). Qualquer comerciante bem sucedido sabe que o timing do mercado é apenas um elemento de uma estratagema estratégia bem-sucedida. E aqui está um pequeno segredo e hellip;
O tempo é o elemento menos importante de uma estratégia de negociação.
Os comerciantes principiantes acham difícil acreditar que o tempo é o elemento menos importante de uma estratégia comercial bem sucedida. Mas é verdade. De fato, em sua (realmente boa) livro Enciclopédia de Estratégias de Negociação, Jeffrey Owen Katz e Donna L. McCormick mostram que, mesmo com uma entrada aleatória (ou seja, um flip de uma moeda), enquanto não é recomendado, um comerciante pode ganhar dinheiro desde que os outros elementos do banco (nosso status de comércio) estão firmemente instalados.
Meu objetivo nesta breve introdução é apenas alertar os recém-chegados à análise técnica e ao timing do mercado que o que eles estão aprendendo é apenas um elemento necessário para ter sucesso no mercado. Pode-se dizer que o tempo é um "# 8220; necessário, mas não suficiente" # 8221; elemento de uma estratégia de negociação geral. Precisamos escolher com sabedoria, depois administrar o nosso dinheiro e o comércio, mas, mais importante, administrar nossa mente. O comércio é 90% mental; O comércio é 10% mecânico.
Seleção de instrumento.
Isso parece bastante óbvio, mas antes de trocar, você precisa escolher algo para negociar. Há muitas opções para escolher. Em ações, você tem fundos mútuos, fundos negociados em bolsa, ações, fundos 401k e 403b etc. Você pode negociar títulos e fundos de títulos. Você pode trocar moedas (muitos comerciantes experientes adoram trocas comerciais). Lá há opções, futuros e contratos de commodities que você aprenderá à medida que o tempo avança.
Para cada um desses & # 8220; instrumentos & # 8221; há uma infinidade de maneiras diferentes de escolher o que comprar. Às vezes, esses métodos de seleção possuem nomes inteligentes como: & # 8220; Fallen Angels & # 8221; ou "Cães do Dow" e # 8221; ou & # 8220; CANSLIM & # 8221; ou uma série de outros.
Foco. Não tente ser um especialista em muitas coisas. Saiba o que é que você está negociando. É por isso que os agricultores devem comercializar commodites como milho e soja e as pessoas de alta tecnologia podem se concentrar nas ações da Nasdaq. O ponto principal é este: o primeiro elemento de qualquer comércio bem sucedido é escolher o seu mercado com sabedoria.
Este é o lugar onde a análise técnica vem dentro. Este site inteiro é voltado para dizer-lhe sobre os métodos que funcionaram bem no passado e, com toda probabilidade, continuará a funcionar bem, depois de termos nos despedido.
Gerenciamento de dinheiro.
Embora não tenha sido falado quase que suficiente (parece que todos estão focados no tempo) A Gestão do Dinheiro é a chave para o comércio bem-sucedido. Qual é exatamente o dinheiro que você pede? Três coisas realmente: dimensionamento da posição Parar proteção contra perda Sair estratgey.
O dimensionamento da posição tem a ver com o quanto. Porque o comércio é um jogo de chance (há uma chance de perder dinheiro), não devemos apostar em nada em um comércio. Os jogadores fazem isso. Estamos nessa para ganhar dinheiro sem emoção, então queremos apostar o valor ideal em cada comércio.
Ralph Vince escreveu um livro chamado: Fórmulas de gestão de portfólio que informa como calcular o quanto a apostar em qualquer troca devido às métricas (ganhos / perdas, vitórias por cento, etc.) do seu sistema de negociação. Esses cálculos são para encontrar o & # 8220; optimalf & # 8221; ou fração fixa de sua participação total de negociação que é necessária para aumentar sua conta mais rapidamente. Ele também irá dizer-lhe o que é o risco de arruinar e # 8221; é. Os comerciantes precisam saber.
Stoploss é como um disjuntor circut. Pense em uma tomada GFCI em sua casa. Antes de você ser eletrocutado, ele quebra. Quando estamos errados com nossa análise, precisamos de um disjuntor para o comércio. Isso é o que é uma perda de parada. Existem muitas estratégias diferentes para definir um stoploss. Você deve encontrar o que funciona melhor para o seu sistema.
Temos sistemas de tempo para nos levar ao comércio e ao hellip; e precisamos de uma estratégia de saída para nos tirar. Mais uma vez, há muitas opções diferentes a considerar, mas a que escolhermos afetará o lucro global do nosso sistema. Existe uma antiga adição de comerciante: deixe os vencedores correrem e cortar seus perdedores.
Psicologia.
Para a maioria de nós, esta é a parte mais difícil da trading & hellip; controlando nossas emoções. Eles fazem com que o investidor da Buy and Hold seja vendido exatamente como o mercado está embaixo. Eles fazem com que o comerciante do sistema mecânico vá no & # 8220; manual overide & # 8221 ;. Eles causam que os comerciantes discresionários não sigam suas regras. Invariavelmente, quando fazemos essas coisas, entramos em problemas. Eu conheci o inimigo e nós somos ele & hellip; & # 8221;
Existem vários bons psicólogos de comércio: Mark Douglas, Brett Steenbarger, etc., que podem nos dar bons conselhos sobre como se aproximar do jogo mental. Leve a mente antes de tentar trocar.

Momentum Day Trading Strategies for Beginners: um guia passo a passo.
Este ano eu fiz $ 173,451 em lucros totalmente verificados com minhas estratégias de negociação Day Momentum. O melhor de tudo, eu fiz esses lucros negociando apenas 2 horas / dia. Eu irei ensinar-lhe o guia STEP BY STEP para saber como tirar proveito dessas estratégias comerciais de hoje. Comece por responder uma pergunta simples. O que é o dia de negociação? Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço mais alto (para os comerciantes de venda curta vender ações com a intenção de cobrir um preço mais baixo). Infelizmente, a maioria dos comerciantes do dia iniciante perderá dinheiro. O comércio envolve uma grande quantidade de risco e pode causar que os comerciantes iniciantes rapidamente percam dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio da Day Trading é o fato de que comerciantes qualificados podem fazer seis figuras trabalhando apenas 2-3 horas por dia (Confira o meu Blog Post sobre como fazer $ 34,765.95 em 1 mês). A maioria dos comerciantes que aspiram estão buscando liberdade financeira e amp; segurança e independência. Para ser um comerciante bem sucedido você deve adotar uma estratégia de negociação. O meu favorito é chamado minha Estratégia de Negociação Momentum. É por isso que eu estou compartilhando com você aqui hoje!
Estratégias de negociação Day Momentum.
Momentum é sobre o dia de negociação. Uma das primeiras coisas que aprendi como comerciante iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrar estoques que se movem. A boa notícia é que quase todos os dias há um estoque que se moverá 20-30%. Isto é um fato. A questão é como encontramos essas ações antes de fazerem o grande movimento. A maior realização que fiz, que levou ao meu sucesso, é que os estoques que fazem os movimentos de 20-30% compartilham alguns indicadores técnicos em comum.
Antes de ir mais longe, vamos voltar por um momento e perguntar-nos o que precisamos de uma estratégia de negociação de tempo de impulso. Em primeiro lugar, precisamos de um estoque que esteja em movimento. Os estoques que estão cortando ao longo dos lados são inúteis. Então, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que estão se movendo. Uso scanners de estoque para encontrar estes. EU apenas troco estoques em extremos. Isso significa que eu procuro um estoque com um tipo de evento uma vez por ano. A ação de preços associada a este evento é quase sempre a mais limpa.
Warrior Trading Case Study.
Day Trading Strategies & amp; The Anatomy of Momentum Stock.
Momentum Stocks tem algumas coisas em comum. Se digitarmos 5000 ações pedindo que apenas os seguintes critérios sejam verdadeiros, geralmente teremos uma lista de menos de 10 ações por dia. Estes são os estoques que têm o potencial de se mover de 20 a 30%. Estes são os estoques que negoço para ganhar a vida como comerciante.
Critério # 2: Gráficos diários fortes (acima das médias móveis e sem resistência próxima).
Critério # 3: Alto Volume Relativo de pelo menos 2x acima da média. (Isso compara o volume atual para hoje ao volume médio para esta hora do dia. Todos eles se referem aos números de volume padrão, que são reiniciados todas as noites à meia-noite).
O critério # 4 é opcional: um catalisador fundamental, como PR, Earnings, FDA Announcement, Activist Investors, etc. Os estoques também podem experimentar um impulso sem um catalisador fundamental. Quando isso acontece, ele é chamado de breakout técnico.
Finding Stocks For My Day Trading Strategies.
Stocks Scanners me permitem verificar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ter impulso. Esses scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante de dias (Trade-Ideas Stock Scanner Software). Uma vez que os scanners me dão um alerta, então, revejo o gráfico de velas e tentei obter uma entrada no primeiro pull back. A maioria dos comerciantes vai comprar neste mesmo local, esses compradores criam um aumento no volume e resultam em uma rápida mudança de preço à medida que o estoque se move. Seu trabalho como comerciante iniciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Criei 3 conjuntos de scanners de estoque para 3 diferentes tipos de digitalização. Eu tenho meus scanners de Momentum Day Trading Strategies, meus Scanners de Estratégias de Negociação de Reversão e meus Scanners de Gapper Pré-Market. Esses 3 scanners me dão toneladas de alertas comerciais todos os dias. Em vez de ter que rolar manualmente gráficos, eu posso ver instantaneamente ações que estão em jogo. Os scanners de estoque são o que todos os comerciantes hoje devem usar para encontrar ações quentes, quer sejam estoques de moeda de um centavo, tampas pequenas ou grandes.
Janela de Alertas de Varredura de Estoque.
Meus Padrões Gráficos de Negociação do dia de Momentum favorita.
Bull Flags é o meu padrão de gráficos favorito absoluto, na verdade eu gosto tanto deles que fiz uma página inteira dedicada ao Padrão de Bandeira de Touro (veja a página da Bandeira de Touro aqui). Este padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado, e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte mais difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners de estoque que desenvolvi com Trade Ideas. Meus scanners Surging Up mostram-me imediatamente onde está o maior volume relativo no mercado. Eu simplesmente reviso alertas de scanners para identificar os estoques fortes em qualquer momento do dia. Como comerciante baseado em padrões, procuro padrões que apoiem o impulso contínuo. Os scanners por si só não conseguem encontrar padrões nos gráficos. É aqui que o comerciante deve usar suas habilidades para justificar cada comércio.
Com o Padrão de Bandeira de Touro, minha entrada é a primeira vela para fazer uma nova alta após a fuga. Então, podemos procurar as ações espremendo, formando as velas verdes altas da Bandeira do Touro e aguarde 2-3 velas vermelhas para formar uma retração. A primeira vela verde para fazer uma nova altura após o pullback é minha entrada, com a minha parada na parte inferior do pullback. Normalmente, veremos aumento de volume no momento em que a primeira vela faz uma nova alta. São dezenas de milhares de comerciantes de varejo que ocupam posições e enviam seus pedidos de compra.
Momentum Day Trading Strategies Padrão # 1: Bull Flags.
Momentum Day Trading Strategies Padrão # 2: Flat Top Breakout.
Gestão de Risco 101: Onde Definir Meu Parar.
Quando eu compro estoques de impulso, costumo definir uma parada perfeita logo abaixo do primeiro puxar para trás. Se a parada estiver a mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. A razão pela qual eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com um índice de perda de lucro de 2: 1. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, é porque eu tenho o potencial de fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, significa que eu preciso fazer 1.00 ou mais para obter o índice de perda de lucro adequado para justificar o comércio. Eu tento evitar trocas onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. É muito mais fácil alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e um alvo de 40 centavos contra uma parada de 1,00 e uma meta de lucro de 2,00. Quando eu negociação eu procuro equilibrar meu risco em todas as negociações. A melhor maneira de calcular o risco é olhar a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quiser manter meu risco máximo de US $ 500, eu tomarei 2500 ações (2500 x .20 = 500)
O melhor horário do dia para o comércio.
As Estratégias de Negociação Momentum podem ser usadas das 9: 30-4pm, mas acho que as manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Concentrei minha negociação das 9:30 da manhã e # 8211; 11:30 da manhã. No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente levará uma enorme quantidade de volume para um estoque. Este estoque, que não interessou no início do dia, é agora um bom candidato para negociar no primeiro pull back. O primeiro pull back normalmente assumirá a forma de uma bandeira de touro. Depois das 11h30, eu prefiro apenas trocar o gráfico de 5min. O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio dia e no horário da tarde.
Resumo da lista de verificação de entrada.
Critérios de entrada n. ° 1: Padrão de gráfico de negociação do dia de Momentum (Bandeira de touro ou Desdobramento plano)
Critérios de Entrada # 2: Você tem uma parada apertada que suporta uma relação de perda de lucro de 2: 1.
Critérios de entrada nº 3: você possui alto volume relativo (2x ou superior) e está idealmente associado a um catalisador. Volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo.
Critérios de entrada # 4: o flutuador baixo é preferido. Eu procuro menos de 100 milhões de ações, mas menos de 20 milhões de ações é ideal. Você pode encontrar o flutuador pendente com Trade Ideas ou eSignal.
Indicadores de saída.
Indicador de saída # 1: vou vender 1/2 quando atingirei meu primeiro objetivo de lucro. Se eu arriscar US $ 100 para ganhar US $ 200, uma vez que eu # 8217; m $ 200 I & # 8217; ll vender 1/2. Eu então ajuste minha parada para o meu preço de entrada no saldo da minha posição.
Indicador de saída # 2: Se eu não tiver vendido 1/2, a primeira vela para fechar vermelho é um indicador de saída. Se eu já tiver vendido 1/2, eu irei segurando velas vermelhas, desde que minha parada de ponto de equilíbrio não tenha atingido.
Exit Indicator # 3: A barra de extensão me obriga a começar a bloquear meus lucros antes que a reversão inevitável comece. Uma barra de extensão é uma vela que aumenta e instantaneamente coloque meus $ 200,400 ou mais. Quando eu tenho a sorte de ter um pedaço de estoque enquanto eu estou segurando, eu vendo no pico.
Analise seus resultados.
Todos os comerciantes bem sucedidos terão métricas de negociação positivas. O comércio é uma carreira de estatística. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando trabalho com alunos, revejo seus índices de perda de lucro (vencedores médios versus perdedores médios) e sua porcentagem de sucesso. Isso vai me dizer se eles têm o potencial de ser lucrativo, sem sequer olhar para o total de P / L. Depois de terminar todas as semanas, você deve analisar seus resultados para entender suas métricas de negociação atuais. Os melhores comerciantes mantêm registros comerciais meticulosos porque sabem que eles poderão divulgar esses registros para entender o que eles deveriam melhorar suas negociações.
Algumas das minhas estratégias favoritas de negociação do dia.
Quer continuar aprendendo? Eu Ensino TODAS minhas estratégias de negociação Day Momentum em nossos Cursos de Comércio de Dia.
Em nosso Day Trading & amp; Swing Trading Courses você aprenderá todos os detalhes desta estratégia de negociação. Na nossa sala de conversação comercial do dia, você receberá meus alertas ao vivo quando eu chamar minhas posições e parar. Quando eu vejo um estoque que tem um volume extremamente alto, olho para entrar na primeira ou segunda volta. Puxar para trás deve assumir a forma de um padrão de gráfico de discussão, como Bull Flags ou Flat Tops. Eu sou um comerciante extremamente ativo nas primeiras 2 horas do mercado e então eu lento caminho para baixo. Eu costumo não comercializar as tardes. Os estoques nos Scanners de Surging Up que são candidatos à Estratégia de Negociação Momentum podem ser negociados já às 9:31. Às vezes, um estoque que não estava acelerando e já no meu radar para um Gap and Go! O comércio de estratégias aumentará com o volume fora dos portões e entrará em jogo para um Trade Momentum. Essas ações podem ter novidades ou estarem experimentando uma ruptura técnica ou ser uma jogada de simpatia para outro estoque ou setor forte.
Momentos de exercícios de estratégia Day Trading.
Don & # 8217; t apenas pegue a nossa palavra para isso & # 8230; Veja o que os nossos alunos estão dizendo e # 8230;
Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.
Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!
Participe de um webinar gratuito.
Testemunhos.
$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.
Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.
Jeff Nelson.
Dallas, Estados Unidos.
Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.
Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.
Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.
Thomas Tovland.
Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.
Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.
Brian Levandusky.
Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.
A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.
Alan McRae.
O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.
Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.
Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.
Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.
Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.
Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.
Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.
Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.
Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.
Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!
Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!
Moe Al khalili.
Participe da nossa sala de bate-papo hoje!
SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.
Woodland, CA 95776.
Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

Инновационная торговая платформа.
Откройте для себя приложение на базе искусственного интеллекта.
Substitua o CFD por um documento de tradução, um documento de tradução, um documento de tradução, um documento de tradução, um documento de tradução, uma contabilidade e uma contabilidade.
Новости в режиме реального времени. Изучайте актуальные чарты, получайте уведомления об изменении цен и анализируйте риски.
Гарантия соблюдения ваших прав под защитой европейского финансового регулятора (CySEC).
Формируйте инвестиционный портфель из ведущих акций, индексов и биржевых товаров.
Инвестируйте в Apple, Alphabet, Eurostoxx, нефть, золото и сотни других финансовых инструментов.
Будьте в курсе мировых финансовых событий благодаря персонализированной новостной ленте.
Искусственный интеллект определит, каким когнитивным искажениям вы подвержены, и предложит полезный видео-контент для улучшения вашей торговой стратегии.
Актуальные новости в режиме реального времени, чарты и ценовые алерты. Все, что необходимо для анализа инвестиционных рисков.
Letra da música или пользуйтесь мобильным приложением.
Торговля на CFD связана с высоким уровнем риска и может привести к потере всего инвестированного капитала. Ознакомьтесь со всеми рисками, прежде чем приступить к торговле сложными финансовыми продуктами.
Capital Com SV Investments Limited é uma empresa responsável pelo processo de auditoria (HE 354252). Capital Com SV Investments Limited лицензирована и регулируется финансовым регулятором Кипра (Cyprus Securities and Exchange Commission, номер лицензии 319/17).
Capital Com SV Investments имеет право оказывать инвестиционные услуги в более чем 20 европейских странах.
Инвестиционная компания соблюдает требования Директивы & laquo; О рынках финансовых инструментов & raquo; (MiFID).
Информация, опубликованная на данном веб-сайте, не направлена ​​на жителей США и Бельгии и не должна использоваться или распространяться в странах или юрисдикциях, если она противоречит их внутреннему законодательству и нормативным актам.

Nota técnica.
Trading & TA.
Astroeconomia.
Definições.
Biografias.
Comentários de livros.
O que é Análise Técnica?
Uma estratégia de negociação é um plano. Uma estratégia comercial é um roteiro para ganhar dinheiro ao negociar os mercados. Há um ditado: se você não sabe para onde você está indo, você nunca chegará lá. Uma estratégia de negociação nos diz como chegar onde queremos ir. Algumas estratégias são melhores do que outras; nenhum é perfeito.
Negociar é um banquinho com quatro patas.
Você não tentaria derrubar um banquinho com uma perna quebrada, você faria? Você não iria tentar sentar-se em um banquinho que tinha apenas duas pernas ou você iria? Você não deve tentar negociar com menos de quatro pernas de seu fezes comerciais firmemente no lugar, ou seja, em breve você aterrará em sua bunda. Não deixe isso acontecer.
O que quero dizer com isso é que existem (pelo menos) quatro elementos-chave para qualquer estratégia de negociação bem-sucedida. Não estou dizendo que não pode haver mais elementos, só que não pode haver menos. Estes são os quatro elementos-chave: seleção de seleção de instrumentos psicologia de gerenciamento de dinheiro.
O XLTrader & trade; Os suplementos disponíveis apenas para membros do nosso grupo XLTrader-Talk Google, que são discutidos neste site, apenas ajudam o comerciante com um elemento de sua estratégia comercial. Você consegue adivinhar qual? Isso é certo & hellip; item 2 & hellip; cronometragem. Ninguém gera dinheiro nos mercados com apenas tempo, não importa o quão bom eles se tornam nisso. (E é uma habilidade na qual qualquer um pode aprender e melhorar). Qualquer comerciante bem sucedido sabe que o timing do mercado é apenas um elemento de uma estratagema estratégia bem-sucedida. E aqui está um pequeno segredo e hellip;
O tempo é o elemento menos importante de uma estratégia de negociação.
Os comerciantes principiantes acham difícil acreditar que o tempo é o elemento menos importante de uma estratégia comercial bem sucedida. Mas é verdade. De fato, em sua (realmente boa) livro Enciclopédia de Estratégias de Negociação, Jeffrey Owen Katz e Donna L. McCormick mostram que, mesmo com uma entrada aleatória (ou seja, um flip de uma moeda), enquanto não é recomendado, um comerciante pode ganhar dinheiro desde que os outros elementos do banco (nosso status de comércio) estão firmemente instalados.
Meu objetivo nesta breve introdução é apenas alertar os recém-chegados à análise técnica e ao timing do mercado que o que eles estão aprendendo é apenas um elemento necessário para ter sucesso no mercado. Pode-se dizer que o tempo é um "# 8220; necessário, mas não suficiente" # 8221; elemento de uma estratégia de negociação geral. Precisamos escolher com sabedoria, depois administrar o nosso dinheiro e o comércio, mas, mais importante, administrar nossa mente. O comércio é 90% mental; O comércio é 10% mecânico.
Seleção de instrumento.
Isso parece bastante óbvio, mas antes de trocar, você precisa escolher algo para negociar. Há muitas opções para escolher. Em ações, você tem fundos mútuos, fundos negociados em bolsa, ações, fundos 401k e 403b etc. Você pode negociar títulos e fundos de títulos. Você pode trocar moedas (muitos comerciantes experientes adoram trocas comerciais). Lá há opções, futuros e contratos de commodities que você aprenderá à medida que o tempo avança.
Para cada um desses & # 8220; instrumentos & # 8221; há uma infinidade de maneiras diferentes de escolher o que comprar. Às vezes, esses métodos de seleção possuem nomes inteligentes como: & # 8220; Fallen Angels & # 8221; ou "Cães do Dow" e # 8221; ou & # 8220; CANSLIM & # 8221; ou uma série de outros.
Foco. Não tente ser um especialista em muitas coisas. Saiba o que é que você está negociando. É por isso que os agricultores devem comercializar commodites como milho e soja e as pessoas de alta tecnologia podem se concentrar nas ações da Nasdaq. O ponto principal é este: o primeiro elemento de qualquer comércio bem sucedido é escolher o seu mercado com sabedoria.
Este é o lugar onde a análise técnica vem dentro. Este site inteiro é voltado para dizer-lhe sobre os métodos que funcionaram bem no passado e, com toda probabilidade, continuará a funcionar bem, depois de termos nos despedido.
Gerenciamento de dinheiro.
Embora não tenha sido falado quase que suficiente (parece que todos estão focados no tempo) A Gestão do Dinheiro é a chave para o comércio bem-sucedido. Qual é exatamente o dinheiro que você pede? Três coisas realmente: dimensionamento da posição Parar proteção contra perda Sair estratgey.
O dimensionamento da posição tem a ver com o quanto. Porque o comércio é um jogo de chance (há uma chance de perder dinheiro), não devemos apostar em nada em um comércio. Os jogadores fazem isso. Estamos nessa para ganhar dinheiro sem emoção, então queremos apostar o valor ideal em cada comércio.
Ralph Vince escreveu um livro chamado: Fórmulas de gestão de portfólio que informa como calcular o quanto a apostar em qualquer troca devido às métricas (ganhos / perdas, vitórias por cento, etc.) do seu sistema de negociação. Esses cálculos são para encontrar o & # 8220; optimalf & # 8221; ou fração fixa de sua participação total de negociação que é necessária para aumentar sua conta mais rapidamente. Ele também irá dizer-lhe o que é o risco de arruinar e # 8221; é. Os comerciantes precisam saber.
Stoploss é como um disjuntor circut. Pense em uma tomada GFCI em sua casa. Antes de você ser eletrocutado, ele quebra. Quando estamos errados com nossa análise, precisamos de um disjuntor para o comércio. Isso é o que é uma perda de parada. Existem muitas estratégias diferentes para definir um stoploss. Você deve encontrar o que funciona melhor para o seu sistema.
Temos sistemas de tempo para nos levar ao comércio e ao hellip; e precisamos de uma estratégia de saída para nos tirar. Mais uma vez, há muitas opções diferentes a considerar, mas a que escolhermos afetará o lucro global do nosso sistema. Existe uma antiga adição de comerciante: deixe os vencedores correrem e cortar seus perdedores.
Psicologia.
Para a maioria de nós, esta é a parte mais difícil da trading & hellip; controlando nossas emoções. Eles fazem com que o investidor da Buy and Hold seja vendido exatamente como o mercado está embaixo. Eles fazem com que o comerciante do sistema mecânico vá no & # 8220; manual overide & # 8221 ;. Eles causam que os comerciantes discresionários não sigam suas regras. Invariavelmente, quando fazemos essas coisas, entramos em problemas. Eu conheci o inimigo e nós somos ele & hellip; & # 8221;
Existem vários bons psicólogos de comércio: Mark Douglas, Brett Steenbarger, etc., que podem nos dar bons conselhos sobre como se aproximar do jogo mental. Leve a mente antes de tentar trocar.

Definição de estratégia de negociação
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Categorias de estratégias de negociação sistemáticas?
Quais são as principais categorias de estratégias de negociação sistemática (por exemplo, impulso, reversão média), como pode ser considerado por um índice ou analista de fundos de fundos?
Existem sub-estratégias comuns?
Existem outros tipos de estratégia não cobertos pela reversão média / tendência seguinte:
arbitragem - mantenha os ativos correlatos fechados no preço (índice SPX versus 500 ações contidas, ou negociação do ouro em Londres versus negociação do ouro em Nova York)
fabricação de mercado - comprar em oferta, vender em ask, ganhar o spread.
desconto de liquidez - algum venus pagá-lo por colocar ordens de limite no livro. Coloque uma ordem limite para comprar, quando é atingido tente vender ao mesmo preço que você comprou (ou melhor) e ganhe o desconto. Funciona melhor em ativos de alto volume e baixo preço.
negociação predatória - busque grande liquidez escondida no mercado e faça frente a ela.
comércio comportamental - quantificar o sentimento do mercado e trocar no mesmo (analisar tweets, determinar o clima global / regional e usar teorias psicológicas conhecidas para prever o efeito sobre o comportamento do mercado)
negociação de eventos - analise notícias (eletrônicas, papel, blogs, twits) e preveja o impacto no mercado de novos fatos relevantes (litigação, novos produtos, nova administração,.)
Não existe uma taxonomia oficial de modelos comerciais de quant. Afinal, "avaliações" são inerentemente subjetivas, independentemente da quantidade de matemática que colocamos atrás delas. Mas existem alguns termos padrão da indústria que podem ser úteis.
Também é possível desagregar por implementação:
Horizonte de tempo: variando desde longo prazo até alta frequência Estrutura de apostas: relativa ou intrínseca Instrumentos: líquidos ou ilíquidos.
E estes nem sequer entram em construção de portfólio, limites de posição, monitoramento de riscos, etc.
Quanto ao que funciona, tenha em mente esta máxima:
Os touros ganham dinheiro, os ursos ganham dinheiro, mas os porcos são abatidos.
E, por último, comparando chartists com quants é como comparar astrologistas com astrônomos.
Eu uso o método ANDY LANK CASH FLOW, é o meu favorito.

No comments:

Post a Comment