Tuesday 3 April 2018

Banho de cama e além das opções de estoque de funcionários


Banho de cama e além das opções de estoque de funcionários
O mesmo dia de entrega está disponível na sua área $ zipCode. Vamos começar a comprar.
ENTREGA DO MESMO DIA.
Digite seu Código postal de entrega para verificar a disponibilidade em sua área.
Deveres e taxas calculadas Baixas taxas de frete internacional Custos de aterrissagem garantidos (sem custos adicionais na entrega)
Clientes australianos, Bed Bath & amp; Além disso, é o negócio americano original que vende produtos de qualidade desde 1971. Nem Bed Bath & amp; Além disso, nem nenhum de seus produtos está associado ou afiliado de alguma forma à mesa de Bath Bath 'N' da empresa australiana.
Conecte-se conosco.
Detalhes & amp; Exclusões.
Toque aqui para mostrar ou esconder tudo o que você já marcou na sua lista!
O progresso não está disponível para este registro.
Insira o seu endereço de email.
Fazendo placas privadas:
Criando painéis públicos:
Resetar a senha.
Sucesso! Sua senha foi enviada para o endereço de e-mail que você forneceu.

Bed Bath & amp; Além dos comentários dos empregados.
Veja comentários sobre:
A administração irá cortar suas horas e dar a outros funcionários e não lhe dará nenhum motivo, exceto que eles tiveram que cortar horas, mas você vê que algumas horas de funcionários aumentaram. Não foi uma boa experiência para mim desde o início. Algumas das pistas em serviço eram rudes quando falavam com você ou explicavam uma tarefa de trabalho. Apenas espero que meu próximo trabalho seja muito melhor com uma equipe mais profissional e melhor com espírito de equipe.
Foi bom não ter que ficar em um lugar durante a mudança, você anda e ajuda os clientes e reabastece as prateleiras e apenas mantenha a loja limpa.
Eu nunca deixaria esse trabalho se eu não estivesse forçado a fazê-lo. Ótimo lugar para trabalhar.

Bed Bath & amp; Além de Sued para Shorting Overtime Pay.
Revendedor de bens domésticos Bed Bath & amp; Além disso (NASDAQ: BBBY) está sendo acusado de curar os salários dos funcionários, não pagando as horas extras trabalhadas. Os processos propostos de ação coletiva foram arquivados em Nova Jersey e em outros lugares.
De acordo com NJ, Bed Bath & amp; Além dos empregados remunerados sob um esquema de "OT flutuante" que os penalizou reduzindo sua taxa de horas extras por hora, mais horas trabalhavam. O processo alega a fórmula que o varejista usou dividiu o salário base semanal de um empregado por todas as horas que trabalhavam, reduziu-o pela metade e multiplicou-o pelo número de horas durante mais de 40 horas que foram trabalhadas. Afirma que, embora os funcionários estejam assalariados, eles realmente desempenham os mesmos deveres que os trabalhadores horários da empresa.
Um dos empregados que processavam o varejista recebeu anualmente um salário de US $ 65.000, mas seus deveres também exigiam que ele descarregasse frete, comercializasse mercadorias, ajudasse clientes, servisse como caixa e outras tarefas, assim como os trabalhadores horários supervisionados.
Em outro processo, os gerentes de departamento e os gerentes de assistente também receberam indevidamente menos dinheiro por horas extras trabalhadas do que eram devidas porque Bed Bath & amp; Além disso, aplicou erroneamente um requisito de "semana de trabalho flutuante", apesar de seus horários permanecerem praticamente inalterados.
De acordo com o entendimento, as empresas podem usar uma fórmula FWW com funcionários cujos horários mudam de semana para semana, na medida em que são pagos salários que atendem às leis de salário mínimo, mas ganham um salário mínimo de 50% (ou seja, tempo e meio) por horas trabalhadas por mais de 50 horas por semana. No entanto, os empregadores prejudicados dizem que seus horários foram em grande parte inalterados, e que eles trabalharam 11 ou 12 horas por dia, dependendo de sua mudança, resultando em um trabalho de 47 a 50 horas por semana. Isso deveria ter autorizado os trabalhadores a pagar as horas extras além das 40 horas trabalhadas, mas Bed Bath & amp; Além disso, usou a fórmula FWW em vez disso para evitar pagar as taxas mais elevadas.
O processo também exige que os gerentes de assistente fossem classificados ilegalmente como empregados "isentos", o que significa que eles não receberam um pagamento de horas extras.
Os demandantes nos vários casos estão buscando o pagamento de horas extras não remunerado, danos e várias taxas.
10 estoques que gostamos melhor do que Bed Bath and Beyond.
Ao investir gênios, David e Tom Gardner têm uma dica de estoque, pode pagar para ouvir. Afinal, o boletim informativo que executaram durante mais de uma década, Motley Fool Stock Advisor, triplicou o mercado. *
David e Tom apenas revelaram o que acreditam serem as 10 melhores ações para que os investidores compram agora. e Bed Bath and Beyond não era um deles! Isso mesmo - eles pensam que esses 10 estoques são ainda melhores comprados.
* Aconselhante de ações retorna a partir de 7 de novembro de 2016.
Rich Duprey não tem posição em nenhum estoque mencionado.

Bed Bath & amp; Além dos benefícios.
Revisões de benefícios do empregado.
& ldquo; Os funcionários obtêm um desconto de 20% em todo o cheque, em oposição a 20% de desconto em um único item para qualquer outra pessoa. As temporadas de férias vêem os funcionários receber um. & rdquo;
& ldquo; Sem treinamento, deve aprender tudo sobre a marcha de outro associado. O treinamento de RH é por meio dia no primeiro dia de emprego & rdquo;
& ldquo; dias de doença ilimitados é o melhor benefício que eu possa pensar para esta ocupação. & rdquo;
Bed Bath & amp; Além.
3 semanas de férias, 2 dias pessoais e 40 horas de licença por doença.
Bed Bath & amp; Além da resposta.
3% de correspondência 401K, 10 dias de férias, dias de doença ilimitados, após 5 anos, 5 dias adicionais de férias, 2 dias pessoais.
Bed Bath & amp; Além da resposta.
Você pode escolher entre muitas empresas médicas diferentes para sua cobertura de benefícios.
Bed Bath & amp; Além da resposta.
Adorei o pacote de benefícios! Você pode personalizar quais planos odontológicos, de visão e médicos você prefere.
Bed Bath & amp; Além da resposta.
O desconto no empregado é essencialmente Além disso, mesmo os clientes.
Bed Bath & amp; Além da resposta.
A cobertura total está disponível com contribuição da empresa, mas as franquias são mais elevadas do que eu esperava no setor varejista. O plano de visão não vale a pena.
Bed Bath & amp; Além da resposta.
Nosso plano de saúde incluiu Kasier.
Bed Bath & amp; Além da resposta.
A melhor parte dos benefícios é que eles oferecem muito mais do que é necessário para funcionários de tempo integral. Adoro que os cuidados dentários e oculares estejam disponíveis!
Bed Bath & amp; Além da resposta.
Não há benefícios para funcionários a tempo parcial na cama e além. Há algo de comida grátis no café e que todos os benefícios que vêm com o trabalho a tempo parcial.
Bed Bath & amp; Além da resposta.
Nenhum corpo está em tempo integral, ninguém recebe benefícios oferecidos, exceto os gerentes.
Bed Bath & amp; Além da resposta.
Anterior 1 2 3 4 5 Próximo.
Resumo de Benefícios.
Lista com base em relatórios de funcionários atuais e anteriores. Pode não estar completo.
Seguro, Saúde e Bem estar.
Checkmark Health Insurance (154) Checkmark Dental Insurance (109) Checkmark Flexible Spending Account (FSA) (40) Checkmark Vision Insurance (46) Health Savings Account (HSA) Checkmark Life Insurance (43) Seguro de vida suplementar Checkmark Seguro de invalidez (33) Checkmark Seguro de acidentes profissionais (23) Cuidados de saúde Cuidados de saúde mental no local Retiree Health & amp; Verificação Médica Death Accidental e amp; Seguro de desmembramento (31)
Financial & amp; Aposentadoria.
Plano de pensão Checkmark Plano 401K (155) Plano de aposentadoria Checkmark (27) Plano de compra de ações do empregado Checkmark Bônus de desempenho (14) Opções de ações Equity Incentive Plan Checkmark Supplemental Workers & # 039; Compensação (21) Correspondência de Presentes de Caridade.
Família & amp; Parenting.
Checkmark Maternity & amp; Licença de paternidade (41) Trabalho de casa Assistência de fertilidade Cuidados com dependentes Assistência para a adopção Assistência para crianças Checkmark Horas reduzidas ou flexíveis (29) Checkmark Licença militar (38) Checkmark Licença médica familiar (44) Checkmark Licença prévia não remunerada (33)
Férias & amp; Intervalo.
Checkmark Vacation & amp; Pagado Tempo Desligado (72) Checkmark Sick Days (112) Checkmark Feriados pagos (108) Tempo de Voluntário Off Sabbatical Checkmark Bereavement Leave (46)
Perks & amp; Descontos.
Checkmark Desconto para Empregado (278) Almoço Livre ou Snacks Programa de Assistência ao Funcionário Associação de Ginásio Cheques de assinantes e amp; Assistência Checkmark Pet Friendly Workplace (14) Checkmark Mobile Phone Discount (45) Company Car Checkmark Company Eventos sociais (9) Travel Concierge Legal Assistance.
Suporte profissional.
Checkmark Programa de Diversidade (5) Checkmark Job Training (123) Programa de Aprendizagem de Desenvolvimento Profissional Assistência de Matrículas.
Trabalho no Bed Bath & amp; Além? Compartilhe suas experiências.
Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.
Bed Bath & amp; Além das fotos.
Expert Career Advice Anterior Próximo.
Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.
Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.

Yahoo Finance.
Bed Bath & amp; Beyond Inc.
650 Liberty Avenue.
Indústria: Lojas de mobiliário doméstico.
Executivos-chave.
Descrição.
Bed Bath & amp; A Beyond Inc., juntamente com suas subsidiárias, opera uma cadeia de lojas de varejo. Vende uma variedade de produtos domésticos, incluindo roupa de cama e itens relacionados, itens de banho e têxteis de cozinha; e mobiliário doméstico, como itens de cozinha e mesa, mesa fina, utensílios domésticos básicos, mobiliário doméstico, consumíveis e produtos juvenis. Ele também fornece vários produtos têxteis, amenidades e outros produtos para clientes institucionais na hospitalidade, linha de cruzeiro, saúde e outras indústrias. Em 20 de dezembro de 2017, a empresa tinha um total de 1.558 lojas, inclui 1.020 Bed Bath & amp; Além de lojas em 50 estados, o Distrito de Columbia, Porto Rico e Canadá; 280 lojas sob o nome de World Market, Cost Plus World Market ou Cost Plus; 118 comprar lojas BABY; 83 lojas sob as lojas de árvores de natal, lojas de árvores de natal e isso! ou andThat! nomes; e 57 lojas sob Harmon, Harmon Face Values ​​ou Face Values. Ele também oferece produtos através de vários sites e aplicativos, como bedbathandbeyond, bedbathandbeyond. ca, harmondiscount, christmastreeshops, buybuybaby, buybuybaby. ca, harborlinen, t-ygroup e worldmarket. Além disso, a Companhia opera de um tipo, um site de comércio eletrônico que possui itens de edição limitada com encomendas especiais de designers emergentes de moda e casa; One Kings Lane, uma autoridade on-line em decoração e design para casa que oferece uma coleção de produtos domésticos selecionados, e itens de designer e vintage; PersonalizationMall, um revendedor online de produtos personalizados; Chef Central, um varejista on-line de utensílios de cozinha, utensílios de cozinha e utensílios de cozinha para cozinhar e cozinhar os entusiastas; e Decorist, uma plataforma de design de interiores online que oferece serviços personalizados de design doméstico. Bed Bath & amp; Beyond Inc. foi fundada em 1971 e tem sede em Union, New Jersey.
Governança corporativa.
Bed Bath & amp; A Governance QualityScore da ISS Governance de Beyond Inc., de 1 de fevereiro de 2018, é de 8. As pontuações do pilar são Audit: 2; Conselho: 9; Direitos dos acionistas: 1; Compensação: 10.

3 razões pelas quais Bed Bath & amp; Além disso, está liderando o mercado de bens domésticos.
Uma análise de Bed Bath & amp; Além dos três principais pontos fortes.
Por mais de 40 anos, Bed Bath & amp; Além disso (NASDAQ: BBBY) resistiu ao teste do tempo, mantendo-se forte contra as recessões econômicas e a concorrência feroz de seus pares muito maiores. Apesar dessas batalhas e seus efeitos, Bed Bath & amp; Além disso, manteve-se bem sucedido ao confiar em um sortimento de produtos mais abrangente e diversificado, técnicas de preços competitivos e a cultura da empresa. Esses esforços e melhorias proporcionaram à empresa uma forte posição no mercado, dando maior impulso para pressionar no setor varejista. Os investidores na empresa, ou aqueles que consideram fazer parte de suas carteiras, devem estar atentos aos maiores pontos fortes da empresa.
Seleção ampla e diversificada de produtos.
Desde 2002, Bed Bath & amp; Além disso, adquiriu cinco subsidiárias sob seu guarda-chuva: Harmon Stores, Christmas Tree Shops, buybuy BABY, Cost Plus e Linen Holdings, LLC. Todas essas subsidiárias adicionaram mais valor e distinção à grande variedade de produtos de bens domésticos da empresa. Como Wal-Mart (NYSE: WMT) e Target (NYSE: TGT), Bed Bath & amp; Além disso, fornece produtos para o quarto, banho e cozinha, além de mobiliário doméstico e acessórios para bebês. O que define Bed Bath & amp; Para além de seus pares, é o grande volume de opções disponíveis para os clientes. Estes incluem uma seleção maior de marcas, cores, estilos e texturas para combinar todos os gostos.
Alguns argumentariam que Bed Bath & amp; Além disso, oferece os preços mais baixos em acessórios para casa, enquanto outros argumentam que a Amazon (NASDAQ: AMZN) ou a Wal-Mart têm os preços mais baixos por aí. Há anos, os clientes usaram Bed Bath & amp; Beyond's stores como um "showroom" para testar e explorar vários produtos antes de procurar o mesmo produto na Amazon para comparar os preços. Este é também o caso das lojas Best Buy (NYSE: BBY) onde os clientes param para enganar os últimos tablets, computadores, eletrônicos e eletrodomésticos antes de verificar a Amazon.
O analista Brian Nagel, da Oppenheimer, comparou os produtos vendidos tanto no Bed Bath & amp; Além e Amazon e achou os resultados surpreendentes. Os preços da Amazon chegaram a ser 7% mais baratos, excluindo o imposto sobre vendas e os custos de envio. Se os clientes comprando em Bed Bath & amp; Além de usar os 20% de desconto da loja, o item custará aproximadamente 15% menos do que na Amazon. Assim, sem um cupom de 20% de desconto, sua melhor opção é comprar o item na Amazon. Uma vez que o imposto sobre as vendas e os custos de envio são tidos em conta, no entanto, o preço do item pode ser igual ao preço em Bed Bath & amp; Além. Como a maioria dos varejistas, Bed Bath & amp; Além de monitorar os preços de mercado em todos os seus itens para fazer pequenos ajustes e usa seus 20% de cupons para sua vantagem.
Sempre se esforçando para ser melhor.
Bed Bath & amp; Além disso, também está expandindo sua linha de produtos para incluir uma seção de mercadorias de alimentos e bebidas em muitas de suas lojas para melhor atender às cravings de seus clientes.
Através da sua abordagem descentralizada de gestão, Bed Bath & amp; Além disso, é capaz de fornecer um excelente serviço ao cliente através da contratação de locais para gerenciar suas lojas em um de seus vários locais. Isso permite que os associados ofereçam a melhor experiência, assistência e produtos modernos, pois esses habitantes locais sabem o que os clientes dessa área desejam. Associados em todas as suas 1.478 lojas também participam de aulas mensais de treinamento para educar os funcionários sobre os produtos mais novos e todos os detalhes que acompanham o mesmo, para que os clientes vão receber as informações de que precisam para fazer uma compra informada de cada vez.
Constantemente esforçar-se para proporcionar uma melhor experiência do cliente e melhorar a linha de produtos é essencial na arena de varejo, onde outro revendedor pode facilmente armazenar suas prateleiras com os mesmos produtos. É por isso que constantemente esforçar-se para melhorar, e não permanecer estático e descansar sobre os louros, é tão importante. Este é um atributo que Bed Bath & amp; Além disso certamente tem, e os resultados mostram isso. Basta dar uma olhada no retorno sobre o patrimônio e as margens de lucro da empresa nos últimos três anos:
FY 2011 Return on Equity.
Margem Líquida de Lucro do exercício de 2011.
FY 2012 Return on Equity.
Margem de lucro líquido do ano fiscal de 2012.
Husa. FY 2013 Return on Equity.
Husa. Margem de lucro líquido do exercício de 2013.
Não só Bed Bath e amp; Além de competir nas grandes ligas em termos de preços de produtos, mas está dando dois dos maiores varejistas da América do Norte correndo por seu dinheiro em termos de retorno sobre o patrimônio líquido e na margem de lucro líquido.
Como você pode ver no gráfico acima, Bed Bath & amp; Além disso, recebeu um maior retorno sobre o patrimônio líquido, bem como as margens de lucro líquido para os exercícios de 2011 e 2012. Espera-se também que a empresa vença o Wal-Mart e o Target novamente para o ano fiscal 2013 em termos de melhor retorno sobre o patrimônio líquido e maiores margens de lucro líquido. Os investidores tolos não precisam olhar longe com Bed Bath & amp; Além de ver que sua organização está claramente fazendo algo certo.
Investidores que procuram adicionar Bed Bath & amp; Além disso, seria sábio explorar métricas adicionais antes de tomar uma decisão. A empresa está tomando as medidas adequadas para acompanhar as tendências cambiais do mercado, sendo pró-ativo para garantir que a sua variedade de produtos exceda as expectativas dos clientes. Através de sua estratégia de preços e promoções, cultura de gestão e os mais recentes aprimoramentos tecnológicos, Bed Bath & amp; Além disso, provou que é uma potência. Também está disposto a fazer o que for necessário para ser o revendedor "ir para" para produtos domésticos. Os investidores devem observar atentamente Bed Bath & amp; Além disso, as vendas da empresa continuam a florescer e sua expansão geográfica pressiona na América do Norte.

No comments:

Post a Comment